Réveillon: veja o funcionamento dos serviços urbanos nos dias 31 e 1º

(Foto: Marcelle Cristinne)

Os mercados centrais Maria Virgínia Leite Franco, Antônio Franco e Thales Ferraz, assim como os setoriais (bairros), estarão fechados no dia 1º de Janeiro, reabrindo ao público nas manhãs seguintes, a partir das 5h30.

As feiras do bairro Suíssa e dos conjuntos Castelo Branco, Médici, Sol Nascente e Agamenon Magalhães serão antecipadas para o dia 31, respectivamente, no período da manhã. Já pela tarde funcionarão as feiras da Aruana (Costa Nova) e Lamarão.
Os parques Augusto Franco (Sementeira) e Poxim estarão abertos em horário normal, das 5h às 21h45 e das 6h às 18h, respectivamente. Em ambos os locais, estão mantidas as orientações do decreto estadual, voltadas para a prevenção à Covid-19.
O embarque e desembarque na Orla Pôr do Sol Jornalista Cleomar Brandi ocorrerá normalmente, das 8h às 17h.
No dia 1º de Janeiro, a coleta domiciliar acontece normalmente, os serviços de limpeza serão realizados com um número reduzido de equipes. Já o programa Cata Treco e a Coleta Seletiva não ocorrem neste dia. Os Ecopontos estarão fechados e  retomarão as atividades nos dias subsequentes.
No dia 31, os serviços operacionais funcionarão regularmente, conforme cronograma da diretoria responsável.

 

Com informações da PMA 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais