Riomar e Quality vão sofrer reformas

A coletiva que, inicialmente era para falar sobre as realizações do Instituto Luciano Barreto Júnior, logo foi guiada para outros campos de atuação do Grupo Celi. Sobre as negociações de compra do Shopping Riomar, Luciano Barreto falou que a Celi já é detentora de 60 % das ações do shopping, tornando-se sócia majoritária. As ações foram compradas de dois grupo de previdência social, a Funcef e a Previ. O restante das ações, pertencem a um grupo da Bahia, 35%, e à prefeitura de Aracaju, 5%. O grupo Celi pretende ainda comprar as ações do grupo baiano.

 

Duas etapas estão previstas para dar um novo gás ao Riomar. A primeira será uma revitalização do shopping. “Contratamos uma empresa de consultoria de São Paulo, para detectar o que de imediato deveríamos fazer no shopping. Observou-se que o ar condicionado, os corredores, mobiliários devem ser mudados urgentemente”, explicou Luciano Barreto, presidente do grupo Celi. A segunda etapa será constituída de uma ampliação. Serão construídos mais de 14 mil metros quadrados.

 

Quando perguntado sobre uma possível ampliação do Hotel Quality, Luciano disse que o Riomar é âncora do Quality e o Quality é âncora do Riomar, por isso, também vai passar por uma reforma. “Serão mais 50 apartamentos, um investimento R$ 7 milhões”, disse ele. O que demonstra que, apesar de o hotel estar localizado fora do lugar “ideal”, que é próximo à praia, está sendo bem aceito pelos turistas.

 

Por Diego BIttencourt

Da Redação do Portal InfoNet

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais