Rodízio de água está suspenso até próxima segunda

Racionamento está suspenso até próxima segunda, 9
O fornecimento de água em Sergipe está garantido até a próxima segunda-feira, dia 9 de março. Essa é a informação dada por Sílvio Múcio, engenheiro e diretor de operações da Deso em entrevista coletiva com a imprensa na manhã desta segunda-feira, 2.

O engenheiro afirma que ainda não se pode afirmar definitivamente a suspensão do rodízio devido à baixa vazão do Rio Poxim, que se encontra 82 centímetros abaixo do nível aceitável pela Deso. “Mas desde a última quinta-feira o nível aumentou bastante”, afirma Sílvio, frisando que há apenas cinco dias o Poxim chegou a marcar um metro e cinco centímetros negativos.

O diretor de operações da Deso, Sílvio Múcio

Sílvio afirma também que o fim do mês de março é marcado como um período de chuvas para Sergipe. “Não podemos garantir nada, mas nossas previsões e o racionamento da população depende apenas das chuvas”, finaliza o diretor de operações da empresa.

 

 

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais