Rodoviários decidem não paralisar atividades

Rodoviários vão aguardar contraproposta do Setransp
Em assembléia realizada neste domingo, 22 na Praça da Bandeira, os rodoviários decidiram não paralisar as atividades e aguardar uma contraproposta do Sindicato das Empresas de Passageiros (Setransp).  Uma comissão estará na Câmara Municipal de Aracaju, na manhã desta segunda-feira, 23, para pedir apoio aos vereadores.

Segundo o presidente da Comissão de Negociação, Adriano Oliveira, a categoria continua mobilizada. “Como o Setransp colocou uma nota na imprensa informando que as negociações continuam abertas, a categoria decidiu aguardar que o sindicato ofereça uma contraproposta. Motoristas e cobradores estão mobilizados e uma comissão estará na Câmara de Vereadores”, explica Adriano.

Ele disse ainda, que a depender da conversa com os vereadores, a categoria pode voltar a se reunir em assembléia na noite desta segunda, 23, em local e horário a ser definido. A proposta do Setransp, é de 6,5%, a proposta do Sindicato dos Rodoviários (Sintra), é de 6,24% e a dos motoristas e cobradores, de 14%.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais