Rompimento de adutora deixa itabaianenses sem água

Rompimento em adutora Robeitra-Cajaiba compromete abastecimento em Itabaiana (Foto:arquivo Portal Infonet)

O rompimento em duas adutoras deixa algumas comunidades do Agreste sergipano sem água. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), o incidente aconteceu nesta terça-feira, 20 e afetou algumas localidades do município de Itabaiana. O abastecimento ficará comprometido até a próxima quinta-feira, 22.

Entre as localidades prejudicadas estão os Conjunto Euclides Paes Mendonça e Luiz Conceição (parcialmente); bairros Miguel Teles, Chiara, Sítio Porto, Jardim Universitário, Santa Mônica, São Cristóvão (parcialmente) e Bananeira (parcialmente); Povoados Queimadas, Matapoã, Terra Dura, Cabeça do Russo, Carrilho, Mundo Novo, Dendezeiro, Mangabeira, São José, Forno, Lagoa do Forno, Serra, Lagamar e Barro Preto.

A informação passada pela Deso é de que as equipes de manutenção estão trabalhando no local  e a regularização do abastecimento ocorrerá gradativamente, assim que os serviços forem concluídos.  

A Deso ainda recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d'água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios. E em csos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais