Roubo de moto na Ponte da Barra dos Coqueiros

Roubo aconteceu na entrada da Ponte Aracaju/Barra dos Coqueiros
O estudante Marcus Vinícius Melo teve a sua motocicleta roubada na noite do último domingo, 3, quando trafegava com a sua namorada na entrada da ponte João Alves Filho, que liga Aracaju e Barra dos Coqueiros. Quando chegava na ponte, dois homens saíram do mato dizendo que estavam armados e anunciaram o assalto.

O estudante parou sob ameaça de ser alvejado e, ao descer da motocicleta, os assaltantes levaram a sua motocicleta Honda Biz 2007, os documentos do veículo, dois capacetes, uma corrente e dois aparelhos celulares.

Moto é furtada em condomínio

Na Avenida João Ribeiro, no Santo Antônio, a vendedora Rosicleide Reis dos Santos teve a sua motocicleta Honda CBX 250 roubada na manhã do último domingo. De acordo com Rosicleide, entre 5h e 8h30 da manhã o veículo foi subtraído do estacionamento do condomínio onde estava estacionado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais