Roubo de pássaro pode ter motivado crime

Corpo do pedreiro foi liberadio para o sepultamento
Conforme noticiado pelo Portal Infonet, o corpo do jovem assassinado na tarde de sexta-feira, 17, no bairro Mosqueiro e encaminhado ao Instituto Médico Legal(IML), já foi liberado para o sepultamento.

As informações de funcionários do IML dão conta de que o ajudante de pedreiro Fábio Hora dos Santos, de 21 anos, foi assassinado com dois tiros de arma de fogo, sendo que um dos tiros atingiun o coração da vítima.

Ainda de acordo com as informações do IML, mesmo após ser atingido o pedreiro chegou a revelar ao pai o nome do autor dos tiros, que supostamente seria um vizinho de Fábio.

O pai da vítima chegou a declarar que o crime teria sido motivado por vingança, pois há cerca de um mês Fábio denunciou o vizinho por roubo de um passarinho. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

 

 

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais