Roubos de veículos são registrados na Grande Aracaju

Crimes foram registrados na Delegacia Plantonista e devem ser investigados pela Polícia Civil (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

Dois roubos de automóvel foram registrados na noite dessa segunda-feira, 3, em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro. Em ambos os crimes os assaltantes estavam armados com revólveres.

Na capital, o assalto ocorreu no bairro Cidade Nova. A vítima estava parada em uma motocicleta na porta da casa de um amigo quando dois criminosos chegaram em outra moto e o garupa anunciou o assalto. Na ação, ele derrubou objeto do assalto por cima da vítima e logo após fugiu do local. A motocicleta roubada é uma Honda CG 150 de cor vermelha e placa OEO-7896.

Já o segundo assalto ocorreu no final de linha do conjunto Fernando Collor, em Socorro. A vítima parou o carro em frente a residência de um amigo e dois criminosos lhe abordaram levando o veículo. Além do carro – modelo Fox, preto e placa JQU-4832, eles também roubaram documentos, dinheiro e um celular. A vítima suspeita que homens que estava dentro de um carro Ônix prata deram suporte ao assaltantes.

Os crimes foram registrados na Delegacia Plantonista e devem ser investigados pela Polícia Civil.

Por Jéssica França
Com informações da Delegacia Plantonista

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais