Roubos e agressão são registrados na Plantonista

Entre os casos está uma prisão por agressão (Foto: Arquivo Infonet)

Na Delegacia Plantonista foram registradas três ocorrências nas últimas 24h. Foi registrada a prisão em flagrante por agressão, enquadrada na Lei 11343/06, conhecida como Lei Maria da Penha.

Por volta das 18h30 da última sexta-feira, 22, uma mulher que preferiu não ser identificada, foi assaltada na Travessa Tiradentes, no Bairro Novo Paraíso. Segundo o boletim de ocorrência a vítima foi abordada por um homem, que a segurou pelo pescoço a ameaçando de morte, caso a mulher não entregasse o celular. Não houve identificação do suspeito.

Na Avenida Pedro Valadares, Bairro Grageru, um carro foi arrombado por bandidos. O proprietário do veículo, que também solicitou sigilo quanto a seu nome no boletim de ocorrência, informou na delegacia que estava em um bar, quando por volta da 1h30 saiu do local para retornar para casa. Ao chegar, o veículo, um Celta de cor preta com placa NVL 4649 estava com a porta esquerda dianteira arrombada e o aparelho de DVD havia sido levado.

Prisão

Epaminondas Bezerra Silva foi preso em flagrante por agressão à ex-mulher, Leomara Regina Costa Palmeira. Os dois eram casados e têm cinco filhos, mas mantinham uma relação conflituosa desde o divórcio. Na delgacia, as informações são de que Epaminondas Silva foi até a casa de Leomara Palmeira e que os dois saíram juntos. Na rua, houve discussão e a vítima foi agredida. Epaminondas Silva está detido na Delegacia Plantonista até que sua fiança, no valor de 300 reais, seja paga.

Por Caio Guimarães e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais