RP apreende armas, crack, maconha e munições na Invasão do Pantanal

A companhia de Radiopatrulha da Polícia Militar vem intensificando o trabalho de policiamento ostensivo na localidade conhecida como Invasão do Pantanal, entre o conjunto Inácio Barbosa e o bairro São Conrado, em Aracaju. Os PMs foram até o local na madrugada do sábado, 20, e lá constataram a presença de barricadas na pista colocadas pelos criminosos, com o objetivo de intimidar e dificultar as ações dos policiais.

Na oportunidade foram encontrados em uma casa cerca de três quilos de maconha, 52 gramas de crack, duas balanças de precisão, uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre 12, grande quantidade de munição e um colete balístico. Na hora da ação, existiam cerca de oito suspeitos que após trocar tiro com os policiais conseguiram se evadir através de um rio.

“Esse local é conhecido como ponto de venda de drogas e por conta disso estamos incrementando as nossas ações. Para nossa surpresa ao chegarmos ao local no sábado encontramos piquetes e barricadas, utilizados para dificultar os nossos trabalhos”, informou o comandante da Radiopatrulha, capitão Vítor Anderson. Todo o material apreendido na operação será encaminhado ainda hoje para o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), onde serão tomadas as devidas providências.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais