RP prende falso policial

0

Na madrugada de domingo, 20, a guarnição Leão 19 da Companhia de Polícia da Radiopatrulha (CPRp) prendeu Gerivaldo Menezes próximo à área da festa do Forró Caju.  O funcionário público realizava abordagens em populares que desconfiaram de sua atuação e informaram o fato via 190.

Com a chegada dos policiais, o homem apresentou uma carteira de oficial de justiça, com o nome de Luiz Carlos Vieira Matos, os PMs solicitaram outro documento e perceberam que aquela carteira não lhe pertencia. O acusado foi conduzido à Delegacia do Evento, dentro da área da festa.

Foragido é preso
A guarnição Leão 22 da CPRp prendeu na noite do último sábado, 19, José Júnior de Góis, conhecido como “Dudé”, quando ele tentava passar pela portaria dos festejos da cidade de Itaporanga, foi reconhecido como foragido e conduzido à Delegacia da cidade, onde foi confirmada a fuga.

Fonte: Ascom CPRp

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais