RP prende homem acusado de roubo

Roubo foi registrado na Delegacia Plantonista
Policiais Militares da Rádio Patrulha prenderam na madrugada dessa quinta-feira, 2, um homem identificado como José Simplício da Silva, acusado de roubo.

De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o homem teria abordado um trabalhador nas imediações do Mercado Central de Aracaju, pedindo uma quantia de R$ 2.

As informações dão conta de que quando o homem retirou o dinheiro do bolso, com a intenção de atender ao pedido do acusado, o mesmo arrancou das mãos da vítima, todo o dinheiro que havia com ele, cerca de R$ 100.

Após o roubo, o homem fugiu em direção a avenida São Paulo e cerca de cinco minutos depois uma equipe da Rádio Patrulha passou pelo local, prestando atendimento a vítima, que seguiu em diligência junto com a equipe, na tentativa de reconhecer o acusado.

Para a surpresa de todos, nas imediações da rua Apulcro Mota com Rio de Janeiro o acusado, ao perceber a presença da polícia, começou a empurrar uma cadeira de rodas de um homem deficiente, escondendo o dinheiro roubado em baixo da cadeira. Ao ser reconhecido pela vítima, o homem foi abordado, o dinheiro recuperado e em seguida o acusado levado para a Delegacia Plantonista, onde permanece preso.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais