RP prende procurador aposentado por corrupção ativa

(Foto: Ilustrativa/Arquivo Infonet)

Policiais da Companhia de Radiopatrulha prenderam por volta das 16h desta terça-feira, 12, Gilmar de Souza Araújo, 60 anos. O acusado teria saído embriagado de um posto de conveniência no bairro Coroa do Meio, na zona sul da capital. Quando abordado pelos policiais, Gilmar ofereceu R$ 500, recebendo voz de prisão pelo cabo Amintas, da equipe Leão 08, da Radiopatrulha.

Natural do Rio de Janeiro, Gilmar é procurador federal aposentado e estava com o veículo atrasado desde 2009, segundo informações do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), depois de averiguação por parte da polícia.

O caso foi conduzido para a Delegacia de Turismo, na orla da Atalaia, e acompanhado peço comandante do policiamento da capital, o coronel Jackson Nascimento. Fez parte da operação os soldados Soares e Elias. Ele poderá ser indicado por corrupção ativa e por dirigir embriagado.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais