RP realiza apreensão de armas de fogo no conj. Jardim

Agentes da Rádio Patrulha realizaram apreensão (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Agentes da Rádio Patrulha (RP) apreenderam na tarde desta quarta-feira, 17, duas armas de fogo no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. As armas estavam em poder de dois suspeitos em uma motocicleta. A dupla foi detida e encaminhada à 7ª Delegacia Metropolitana. Um dos suspeitos foi identificado como Edson de Melo. O outro tem idade inferior a 18 anos.

De acordo com o cabo Amintas, da RP, o tenente Freitas foi o comandante da abordagem que apreendeu um revólver calibre 32 com duas munições, e uma escopeta calibre 12. A dupla seguia em uma motocicleta Honda CG de cor preta, de placas OEO 8549. “Eles foram parados e apresentaram o revólver. Quando questionado, o adolescente revelou a existência da escopeta, que estava em sua casa no conjunto Jardim”, diz.

No momento da abordagem, os suspeitos estavam próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no trecho da BR 101 localizado às margens do município de Socorro. Segundo a RP, denúncias anônimas afirmam que as armas seriam utilizadas em um assalto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais