Rua está intransitável no loteamento Tia Caçula

Carroceiro se arrisca e carga cai no chão (Foto: Portal Infonet) 

Os moradores do loteamento Tia Caçula, no bairro Japãozinho, estão revoltados com as condições das ruas no local. O acesso de veículos só é possível até um trecho, justamente por conta da erosão existente no solo. A comunidade reclama da desassistência da Prefeitura de Aracaju e alegam que já tiveram informações de que a rua é dada como asfaltada.

A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) nega a informação. De acordo com a assessoria de comunicação, a Emurb tem ciência que as ruas do local não têm asfalto e há um projeto de infraestrutura para o loteamento, mas ainda sem previsão de execução. A Emurb acrescentou que está atuando hoje com serviços de melhoramento das vias no bairro Soledade, loteamento Isabel Martins, e vai programar os mesmos serviços para o loteamento Tia Caçula nos próximos dias.

Confira matéria completa no vídeo:

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais