“Sábado vou estar na avenida”, diz Déda

Foto: Márcio Dantas (ASN)
O governador Marcelo Déda disse que sempre participou do Pré-Caju e vai continuar participando, “mesmo sem o fôlego de antes, no sábado vou estar na avenida”, garante Déda. Ele afirmou, na reunião de ontem, 8, que não interferiu nem autorizou o uso do seu nome para que verba de publicidade do Pré-Caju fosse estancada pelas autoridades de turismo na área federal.Até porque considera este um ato de descortesia e de grosseria e ele não faria isso numa festa que promove o Estado.

Dirigindo-se a Fabiano Oliveira – que como se sabe foi candidato a vice-governador na chapa liderada pelo governador João Alves Filho – ele disse:  “você não deixa de ser meu amigo, vai continuar sendo meu amigo”.

Na ocasião, anunciou uma reunião para o próximo dia 11 da ASBT com a área de segurança – SSP, Polícias Militar e Civil – para tratar justamente do quesito segurança no Pré-Caju deste ano.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais