Sai lista de classificados no concurso do Samu

0

Quem participou da prova prática e de avaliação de títulos do concurso do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) Estadual pode ver a relação dos aprovados através do site da Universidade Federal do Rio de Janeiro (www.nce.ufrj.br/concursos/samu/default.asp?141). A lista foi publicada esta manhã, com o resultado final da prova prática feita por candidatos aos cargos de condutor e telefonista, além do resultado preliminar da avaliação de títulos feita por médicos e enfermeiros.

 

Além da internet, os interessados podem procurar seis nomes ligando para o telefone 0800-727 3333. De acordo com o calendário do concurso, no período de 26 a 27 de dezembro, os candidatos aos cargos de médico e enfermagem poderão interpor recurso contra o resultado preliminar de avaliação de títulos.

 

De acordo com a diretora da Coordenação Estadual de Urgência e Emergência da Secretaria de Estado da Saúde, Daniele Martins de Lima, o resultado final do concurso só sai no dia 29 de dezembro, data em que será publicado no Diário Oficial do Estado. A partir daí, começa a convocação para a segunda etapa do concurso, no mês de janeiro.


O concurso para preenchimento de vagas no Samu, teve 10 mil 779 candidatos inscritos. Está sendo promovido pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde. Existem 70 vagas para médico-regular, 46 para enfermeiro, 65 para auxiliar de enfermagem, 46 para telefonista e 46 para motorista. A prova objetiva aconteceu em 4 de dezembro. O Samu entrará em funcionamento no primeiro semestre de 2006.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais