Saiba o que funciona neste feriado

0

Com o feriado da Proclamação da República nesta quinta-feira, 15, alguns serviços em Aracaju terão os horários alterados. Confira:

Bancos

Os bancos vão ficar fechados na quinta-feira, 15, mas abrem normalmente na sexta-feira, 16. As contas de consumo, como água, luz, telefone e TV a cabo, que vencerem nesta data poderão ser pagas na sexta sem incidência de multa.

Supermercados

Os supermercados funcionam nos seguintes horários: GBarbosa – nos bairros das 8h às 13h e o Hiper Jardins e Francisco Porto, das 7h às 22h;  Bompreço – loja da Saneamento das 7h às 24h e as demais lojas das 8h às 20h; Extra, em horário normal, 24 horas.

Comércio, shoppings e mercados

As lojas do centro comercial de Aracaju não abrem nesta quinta-feira, mas voltam a funcionar normalmente na sexta e sábado.  Os mercados Albano Franco, Thales Ferras e Antônio Franco funcionam somente até o meio-dia. Na sexta-feira, no sábado e no domingo, o funcionamento é normal. O funcionamento das feiras no feriado não sofrem alterações.

No Shopping Jardins funcionam partir das 12h o cinema, a área de lazer e praça de alimentação, as lojas não funcionarão. E no Shopping Riomar a praça de alimentação funciona das 12h às 20h, o cinema funciona de acordo com a programação e as lojas não abrirão.

Comentários