Saiba o que funciona no feriado e na sexta

No feriado religioso de Corpus Christi que acontece nesta quinta-feira alguns serviços não funcionarão. Confira:

Feiras e Mercados
Os mercados centrais e setoriais funcionarão em horário diferente nesta quinta-feira, 11. Eles permanecerão abertos de 6h às 12h, e serão fechados no resto do dia. Já na sexta-feira o funcionamento volta a normalidade.

Os horários das feiras não terão alteração, já que a única que funciona nesta quinta acontece pelo turno da manhã, – na rua Jane Bomfim, bairro Santos Dumont no horário de 5h às 11h. De sexta a domingo também não acontece alteração no horário da demais feiras.

Comércio e Shoppings

As lojas do comércio do Centro da Cidade e dos Shoppings de Aracaju não abrirão. A praça de alimentação e parques abrirão.

Bancos

Os bancos não funcionam nesta quinta-feira, mas na sexta os serviços funcionam normalmente.

Supermercados

Os supermercados e hipermercados irão abrir no feriado, na sexta e no fim de semana em horário normal.

Repartições públicas

Os órgãos públicos do governo municipal e estadual estarão fechados na quinta-feira, mas funcionarão na sexta, 12. Mas os órgãos judiciais como o Tribunal de Justiça e Ministério Público Estadual não abrem nesta sexta-feira, pois foi decretado ponto facultativo.

Correios

As agências dos Correios não abrirão no feriado, mas voltam ao serviço normalmente na sexta-feira, 12. No sábado, funcionarão somente as agências Central e do Terminal Rodoviário, em Aracaju, e a de Estância, Itabaiana e Lagarto, no Interior. No domingo, todas permanecem fechadas.

Saúde

Os postos de Saúde vão estar fechados durante o feriado, mas os dois hospitais municipais, Nestor Piva e o Fernando Franco, funcionarão normalmente. O Samu também estará atendendo.

Infonet

O jornalismo e o setor técnico funcionam em regime de plantão nesta quinta-feira, 11, e os serviços voltam a sua normalidade na sexta.


A matéria foi mudada para acréscimo de informação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais