Salário dos professores de Itabaiana ainda continua atrasado

A situação do pagamento do 13º salário dos profissionais de educação do município de Itabaiana ainda não foi normalizada. Segundo informações da coordenadora da sub-sede regional agreste do Sindicato dos Trabalhadores em Ensino do Estado de Sergipe (Sintese), Rita de Cássia Santos, na tarde desta terça-feira, 28, às 15h30, ocorre na sede do sindicato em Itabaiana,uma convocação entre os profissionais de educação do município. A reunião visa negociar o pagamento a partir de informações que o sindicato recebeu da Prefeitura de Itabaiana.

Atraso de salários

Em Itabaiana, somente os professores da rede municipal que possuíam conta no Banco do Brasil receberam parte do 13º salário. A outra parte do 13º foi paga com atraso pela Prefeitura de Itabaiana e somente para alguns dos funcionários. O valor ocorrido gerou indignação por parte dos professores.

O Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Itabaiana, mas nenhuma informação sobre o caso foi repassada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais