Samarone diz que houve redução no número de acidentes

O Superintendente da SMTT, o dr. Samarone, foi à reunião do Rotary Aracaju-Norte para responder às perguntas dos seus companheiros. Disse então que, desde que foi adotada a redução da velocidade para 60km/h, só ocorreram três óbitos em acidentes automobilisticos.

O Hospital João Alves e o Samu teriam reduzido os seus atendimentos em 30% – mas o dr. Samarone ainda não levou números para comprovar seus argumentos. Disse ele que as análises que se fazem dos radares é que os infratores do trânsito são sempre os mesmos e que mais de 80% dos veículos que circulam na cidade estão virgens de multa.

Revelou que a SMTT tem como receitas as multas por infrações e a taxa de gerenciamento de ônibus. “Mas o dinheiro é pouco para cuidar de abrigos de ônibus à sinalização das ruas. É preciso que o aracajuano se conscientize que trânsito tem que ser discutido hoje para que, no futuro não dê “um nó” como o que deu em São Paulo e outras metrópoles”.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais