Santana do São Francisco registra ocorrências por causa das chuvas

(Foto: divulgação)

A Prefeitura de Santana do São Francisco registrou ocorrências por causa das chuvas e ventos fortes na região. Aulas da rede municipal foram suspensas por 72h e duas famílias já foram remanejadas para novas residências durante esta segunda-feira, 30, dia em que o volume de chuvas atingiu uma variação entre 50 mm a 120 mm.

A gestão, por meio das equipes da Defesa Civil, Assistência Social e Obras, tem monitorado e alertado o moradores de locais vulneráveis quanto aos riscos nesse período de fortes chuvas.

Um dos pontos mais críticos, a Rua da Rocheira, neste momento está bloqueada após um deslizamento registrado no início da manhã. Apesar de não ter deixado vítimas e nem desabrigados, as equipes fizeram a remoção de duas famílias que vivem em área considerada de perigo.

As equipes, em especial a Defesa Civil Municipal, permanecem monitorando e quaisquer incidentes podem ser informados através do telefone de contato: (79) 9 9641-5195.

Com informações da Prefeitura de Santana do São Francisco

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais