São Cristóvão: 4kg de maconha são apreendidos em ação policial

A ação conjunta aconteceu na manhã desta quinta-feira, 10 (Foto: SSP)

Cerca de 4kg de maconha foram apreendidos no município de São Cristóvão, Grande Aracaju, após policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc), da Delegacia Regional de Lagarto e militares do 7° Batalhão da Polícia Militar, prenderam o suspeito Anderson dos Santos Machado, conhecido como “Nem”. A ação conjunta aconteceu na manhã desta quinta-feira, 10.

Após o recebimento e troca de informações entre as unidades, a operação foi desencadeada no loteamento Madre Paulina. Após diligências, foram apreendidos mais de quatro quilos de maconha e uma balança, que estavam armazenados dentro de uma residência. O suspeito de ser dono do material apreendido foi localizado e preso. Após ser conduzido ao Denarc, ele foi autuado por tráfico de drogas.

As instituições reforçam que essa integração traz resultados na repressão ao tráfico de drogas e no combate à criminalidade.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais