São Cristóvão abre cadastro para o transporte escolar universitário

São Cristóvão abre cadastro para o transporte escolar universitário (Foto: Dani Santos)

A Prefeitura de São Cristóvão, por meio da Secretaria Municipal de Governo e Gestão (Segov), lançou o ‘Chamamento Público N° 01/2024’ para o cadastramento no Programa de Transporte Escolar Universitário. O resultado do cadastramento será publicado no site:www.saocristovao.se.gov.br.

O edital visa atender alunos residentes no município matriculados em cursos superiores ou técnicos, proporcionando deslocamento gratuito até as instituições de ensino. As inscrições devem ser realizadas no período de 08 a 22 de janeiro através de ferramenta online/digital, cujo link será disponibilizado pelo Município no site:  www.saocristovao.se.gov.br.

O programa oferecerá transporte nos períodos matutino, vespertino e noturno, abrangendo itinerários disponibilizados no formulário de cadastro online, elaborados com base na execução de anos anteriores. São disponibilizadas 700 vagas, distribuídas conforme a demanda local e ordem de inscrição até o limite máximo das vagas ofertadas. Vale destacar que há formação de cadastro de reserva.

A documentação necessária inclui o envio da ficha de inscrição preenchida, de forma legível, e autorização o uso da imagem disponibilizada para ser colocada no documento de identificação, além do comprovante de matrícula, comprovante de residência e documento de identificação com foto.

Os horários de embarque e desembarque serão definidos pela Segov e divulgados no site oficial e redes sociais. O não cumprimento das normas estabelecidas, a exemplo da proibição de consumo de bebidas alcoólicas no veículo, poderá resultar em suspensão temporária do benefício.

É importante destacar que o recadastramento para o segundo semestre será exigido, sendo necessário apresentar comprovante de matrícula e documento de identificação. Para mais informações, os interessados podem acessar o edital completo no site oficial da Prefeitura. Para acessar, basta clicar neste link:https://www.saocristovao.se.gov.br/transporte-universitario.

Fonte: Prefeitura de São Cristóvão

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais