São Cristóvão: homem é alvejado com 5 tiros

0

Homem foi alvejado com cinco tiros (Foto: Portal Infonet)
Na noite desta quarta-feira, 15, mais um assassinato foi registrado na cidade de São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju. José Carlos Azevêdo Santos, 29 anos, foi assassinado com cinco nas imediações da  Rua São Roque, no centro da cidade, dentro do veículo modelo Chevete e placa policial HZB 1434, por volta das 18h30.

De acordo com a irmã da vítima, de prenome Maria, José Carlos estava em um bar com amigos e com a ex-mulher, quando saiu com o carro para atender uma ligação. “Ele entrou no carro e disse que ia atender a ligação perto da linha de trem, daí tomou os tiros; ainda conseguiu dirigir alguns metros e acabou batendo o carro no muro”, revela.

Ainda de acordo com a irmã, José Carlos não tinha inimigos e era uma pessoa querida entre os vizinhos e amigos. “Não imagino quem possa ter feito isso, só sei que foi uma grande maldade”, lamentava a irmã.

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foram acionados, além de peritos da criminalista e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). Segundo o perito da criminalista, Francisco Chagas, o jovem foi alvejado com dois tiros nas costas, um no queixo e dois na lateral esquerda do corpo.

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais