São Cristóvão promoverá encontro de servidores públicos

Acontece nesta sexta-feira, 16, o II Econtro dos Servidores Públicos de São Cristóvão. Realizado anualmente pela Prefeitura Municipal de São Cristóvão, por meio da Secretaria da Administração, o evento visa integrar as relações de trabalho promovendo o bem estar entre os funcionários e colaboradores da gestão.

Debates, palestras, sorteio de brindes e muita diversão fazem da programação, que neste ano está pra lá de atraente. Em São Cristóvão o servidor público é um dos patrimônios mais preciosos. Por isso desde o início da gestão diversos cursos de capacitação estão sendo realizados em parcerias com as demais secretarias.

Durante toda a manhã da sexta-feira, funcionários e colaboradores irão se reunir no salão do Convento dos Carmelitas, sede do município, para juntos tirarem dúvidas e desfrutas de diversas palestras, a exemplo da palestra que será proferida pelo técnico da Caixa Econômica Federal e do especialista em medicina do trabalho, Dr. Sérgio.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais