Sargento da PM é alvejado em tentativa de assalto

0
PM é alvejado em São Cristóvão(Foto:Arquivo Portal Infonet)

Um sargento da Polícia Militar foi alvejado durante um tentativa de assalto, na tarde de quinta-feira, 15,  no Alto da Divinéia, em São Cristóvão.

De acordo com o comandante do policiamento da Capital, tenente-coronel Vivaldi Cabral, o sargento estava de folga, e fazia compras em uma mercearia quando percebeu a ação de quatro homens. “Ele estava de folga e no momento em que fazia compras em uma mercearia, percebeu a chegada de quatro elementos, que tentavam assaltar o estabelecimento. Ele deu voz de prisão, mas foram deflagrados alguns disparos e o sargento acabou sendo alvejado por dois tiros no abdômen” explicou.

Ainda de acordo com o coronel, após a ação, os quatro homens fugiram em duas motos e tomaram rumo desconhecido. “Foram feitas algumas diligências e estamos trabalhando no sentido de identificar e prender os quatros homens”, comentou.

O Coronel Vivaldi também informou que o sargento recebeu os primeiros socorros no local e depois foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). “Ele foi submetido a uma cirurgia e graça a Deus está fora de perigo, mas continua no hospital em observação”, relatou.

Por Alcione Martins

Comentários