Sargento: polícia apreendeu moto utilizada no crime

O sargento foi assassinado de forma covarde Foto: Portal Infonet
Na noite do último sábado, 5, policiais da Radiopatrulha conseguiram apreender a moto que teria sido utilizada na morte do sargento da Polícia Militar Jadilson da Cruz Santos, de 49 anos, assassinado na última quinta-feira,3, enquanto fazia compras no bairro Santos Dumont.

A operação foi comandada pelo cabo Emerson que junto com a equipe conseguiu encontrar a motocicleta de marca Honda, modelo Twister de placa policial IAF8812. Após investigação a polícia afirma que a moto foi utilizada no roubo que culminou no homicídio. O veículo foi localizado após a denúncia de populares e levado para a Delegacia Plantonista.

Crime

A polícia apresentou na sexta-feira, 4, na delegacia plantonista os dois suspeitos de participação na morte do sargento da Polícia Militar, Jadilson da Cruz Santos, 49, na tarde desta quinta-feira, 3, vítima da tentativa de assalto em um supermercado no do bairro Santos Dumont. Foram presos José Domingos Silva e Cândido José dos Santos Junior, os suspeitos são acusados de latrocínio. A polícia ainda busca um menor de idade e Romário Lima da Conceição que teria sido o autor dos disparos contra o sargento.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais