Sarney: bares aguardam instalação da Deso

Projeto de bares da Sarney
A advocacia Geral da União continua cobrando a regularização dos bares localizados na rodovia José Sarney, zona de expansão da capital. Na última sexta-feira, 18, a AGU realizou uma vistoria na área e contatou que 17 bares faltavam adequação com relação a instalação de água e retirada de obstáculos em tornos dos estabelecimentos, o que proporcionará acessibilidade no local.

Na manhã desta sexta-feira, 25, o administrador da AGU, William Tavares, ressaltou que foi encaminhado um ofício a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) para que seja realizada a instalação em 13 bares. A informação é que somente após a instalação, a AGU poderá realizar uma nova fiscalização na área para saber se todos os itens foram cumpridos.

Com relação à construção do tanque selado, a AGU afirma que todos os comerciantes cumpriram a determinação.

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), por meio da assessoria de comunicação, informou que verificará sobre o pedido feito pela AGU, mas adiantou que qualquer comerciante pode encaminhar pedido para a instalação de água.

O Central de Atendimento Telefônico da Deso é o 0800 0790 195, também pode entrar em contato através da ouvidoria no 3226-1075.    

Por Kátia Susannna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais