Saúde do governador apresenta melhora

De acordo com a assessora de Comunicação do Hospital São Lucas, Maria Helena, o quadro do governador do Estado é estável. Segundo o boletim oficial emitido pela assessoria, João Alves está acordado, consciente, bem orientado, e com níveis pressóricos normais.

 

A assessora informou que após a repetição do exame endoscópico, foi constatado que o processo hemorrágico havia diminuído e que o governador está internado para observação. Sobre o possível transferência para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tanto a assessoria do São Lucas quanto a Secom do Governo do Estado não confirmaram a informação.

 

De acordo com a direção de Jornalismo da Secretaria de Comunicação do Estado, nenhuma notícia sobre a transferência do governador chegou até a redação. “A última coisa que soubemos é que ele passou a se alimentar, mas ainda está no soro. A única orientação da equipe médica é evitar muitas visitas”, informou o porta-voz.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais