Saxofonista morre após acidente com ônibus da banda de Devinho Novaes

Ônibus do cantor Devinho Novaes capota em município de Alagoas (Foto: WhatsApp/ Grupo Pé Embaixo)

O ônibus que levava o cantor Devinho Novaes e demais integrantes da banda capotou por volta das 04h30 desta segunda-feira, 31, no município alagoano de São Sebastião. Segundo o empresário do cantor, Téo Santana, o acidente acabou vitimando o saxofonista da banda, que faleceu em um hospital da cidade de Arapiraca.

“Ainda não sabemos exatamente o que aconteceu. Só que o ônibus acabou capotando. Infelizmente o saxofonista não resistiu. Os demais integrantes da equipe, inclusive o cantor Devinho, estão bem”, afirma Téo.

O empresário diz ainda que os integrantes da banda foram levados para o Hospital do Agreste, na cidade alagoana de Arapiraca, onde receberam todo o atendimento necessário. “Todos já receberam alta e estão bem. Mas infelizmente tivemos essa perda em nossa equipe”, lamenta Téo.

por João Paulo Schneider 

A matéria foi atualizada às 10h25 do dia 31/01/22 para acrescentar a informação sobre a morte de um dos integrantes da equipe do cantor. 
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais