Sead informa que CEACs irão funcionar

A Secretaria de Estado da Administração informou em nota que os Centros de Atendimento ao Cidadão (CEAC´s) não deixarão de funcionar nesta terça-feira, 21, como informou nesta manhã o Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Sintrase) ao Portal Infonet. Confira a mesma na íntegra:

 

“Comunicamos que os Centros de Atendimento ao Cidadão (CEAC´s) não deixarão de funcionar nesta terça-feira, mesmo que haja algum tipo de prejuízo aos serviços com a eventual falta de servidores às suas atividades, em decorrência de paralisação.

 

Comunicamos ainda que a Sead sempre buscou manter um relacionamento harmônico com o Sintrase e demais movimentos sindicais.

 

Em relação aos servidores que trabalham nos CEACs, já  atendemos várias de suas solicitações, a exemplo de modificação no horário de trabalho, pagamento de diárias para o CEAC Móvel, pagamento de gratificação, concessão de vales-transportes, entre outros itens.

 

Desse modo, consideramos a paralisação intempestiva. Além disso, a Sead nunca se negou a dialogar com os servidores, seus representantes, ou fechou o canal de negociações.

Marcelo Barbosa

Secretário de Estado da Administração em Exercício

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais