Sead realiza reunião da Rede de Gestores de Recursos Humanos de Sergipe

0

Hoje, dia 17, às 9 horas, no Auditório da Secretaria de Estado da Administração (Sead), acontece a primeira reunião da equipe que compõe a Rede de Gestores de Recursos Humanos de Sergipe. A solenidade é uma iniciativa do governo do Estado em cumprimento das metas do órgão.

 

Segundo a Secretaria, seria imprescindível a participação dos gestores e suplentes indicados pelos órgãos das Secretarias para a formação da Rede. A secretária adjunta Marilene Alves fará a abertura da reunião e, logo em seguida, o gerente executivo do Programa Estruturante Gestão Pública Empreendedora, Marcílio de Medeiros Brito, fará a exposição “Tendências Contemporâneas na Gestão de Pessoas”.

 

À tarde, 16 horas, o gerente executivo Marcílio Brito estará na Universidade Federal de Sergipe (UFS), proferindo uma palestra sobre o Programa Estruturante Gestão Pública Empreendedora para os mestrandos em Desenvolvimento do Meio Ambiente.

 

A Rede de Gestores de Recursos Humanos de Sergipe tem como objetivo o estímulo à capacidade inovadora e empreendedora e à criação de estratégias de gestão de recursos humanos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais