Sebrae entrega selo de qualidade em serviços

0

Na quarta edição do “Selo de Qualidade em Serviços para Hotéis, Pousadas, Bares, Restaurantes e Similares” 68 empresas sergipanas estão participando. O resultado da avaliação dos estabelecimentos deve sair no dia 22 de dezembro. A entrega do selo será no Spaço Nobre, a partir das 20 horas.

 

O Selo tem por objetivo reconhecer e valorizar publicamente as empresas que investem em qualidade e no bom atendimento, disse o superintendente do Sebrae, Zezinho Guimarães. Os estabelecimentos que fizerem os ajustes necessários e tiveram seus relatórios aprovados pelo comitê gestor receberão o Selo.

 

Para conquistar a certificação, as empresas passam pelo diagnóstico, que consiste na visita técnica ao empreendimento, reavaliação da empresa com o retorno do consultor para validar as modificações, avaliação do comitê gestor com base nos relatórios dos consultores e emissão do Selo de Qualidade.

 

O comitê gestor é formado por técnicos do Sebrae, da Secretaria de Estado do Turismo e mais as entidades que compõem o trade turístico em Sergipe, que são a Abav/Se, Abeoc/Se, Abih/Se, Abrajet/Se, Abrasel/Se, Funcaju, Senac, Senar e Singtur.

 

Segundo Emanoel Silveira Sobral, diretor do Sebrae, “o Selo tem validade de seis meses e depois desse período, um novo processo é realizado. A proposta é permitir que as empresas sempre estejam realizando melhorias, investindo em treinamento e reciclando a mão de obra”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais