Sebrae leva empreendedores para a Fenatec

No próximo sábado, 4, uma missão técnica formada por empresários sergipanos viaja para São Paulo para participar da 54ª Edição da Feira Internacional de Tecelagem (Fenatec). Foram incluídos empreendedores que trabalham com confecção, tecido, máquinas e equipamentos dos municípios de Tobias Barreto, Itabaianinha, Lagarto, Estância, Nossa Senhora das Dores e Aracaju.

O evento começa no dia 6 e vai até 9 de março, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. De acordo com Zezinho Guimarães, superintendente do Sebrae, os sergipanos terão acesso ao que existe de mais moderno no mundo da tecelagem, tendo assim condições de produzirem para a Primavera/Verão 2006/07. Além disso, existem as oportunidades de fechamento de novos negócios.

A Feira acontece todos os anos e apresenta inovações no setor têxtil. Tecidos, paletas de cores, matérias primas e equipamentos são apresentados. O evento abre o calendário oficial de lançamentos das indústrias têxteis e serve como termômetro dos negócios do setor.

A Fenatec está com expositores como Rosset, Swarovski, Santista Têxtil, Charlex, Marles, Affinitti Berlan, Bogitex, Salotex, Cedro, Canatiba, Covolan, SayoaArt, Doutex, Santanense, Horizonte Têxtil, Rhodia e a Invista (com a marca Lycra). O Anhembi fica na Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – Santana, em São Paulo, SP. A visitação é exclusiva aos profissionais do setor, sendo necessária apresentação de cartão comercial.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais