Sebrae leva empresas até Angola

Uma missão empresarial formada por 28 empresas sergipanas visitará Angola de 11 a 17 de abril com o objetivo de estabelecer contatos comerciais com o país. A diretoria do Sebrae visitou o Ministério das Relações Exteriores para solicitar o apoio da Secretaria de Comunicação da Embaixada Brasileira em Angola.

 

De acordo com o diretor do Sebrae, Emanoel Sobral, a comissão também foi até a Agência de Promoção da Exportação do Brasil (Apex) para uma visita de cortesia à Embaixada de Angola, “onde apresentamos os produtos que serão levados pelos sergipanos. A missão já conta com a adesão de 28 empreendimentos que trabalham com alimentação, móveis, prestadoras de serviço da cadeia do petróleo e gás, cosméticos, embarcações, couro, pisos e revestimentos cerâmicos, confecções, velas, sabão, indústria têxtil, entre outros”, revelou.

 

O superintendente do Sebrae, Zezinho Guimarães, explicou que o país passa por uma fase pós-guerra, de reconstrução, e necessita retomar o crescimento. “Ricos em Petróleo e diamante, os angolanos estão interessados em produtos de consumo e até serviços. Depois do Seminário de Habilitação para Missão a Angola, onde foram apresentados todos os detalhes da viagem, várias empresas confirmaram a participação na missão. As empresas que seguirão para a Angola terão uma agenda previamente marcada pelo Sebrae, colocando frente a frente quem quer vender e quem quer comprar”, disse.

 

O Sebrae está coordenando a missão. Para obter mais informações, entre em contato com a Unidade de Comércio Exterior do Sebrae, telefone (79) 2106-7737.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais