Sebrae participou de evento da Adigo

Desde ontem, dia 24, e até hoje, 25, em Mairiporã (SP), está acontecendo o “XIV Encontro de Consultores da Adigo”. O evento é realizado no Hotel Refúgio Cheiro de Mato e tem como tema “Caminhos para o Desenvolvimento Saudável – A Ecologia Social nas Organizações”. O Sebrae Sergipe foi um dos convidados para apresentar exemplos de projetos bem-sucedidos no Estado. Junto com ele, estarão o Banco Real, Porto Seguro Seguros, Embelleze, Terra Viva e Instituto EcoSocial.

 

A apresentação do diretor do Sebrae em Sergipe, Paulo do Eirado Dias Filho, foi hoje pela manhã. Paulo falou sobre a aplicação do “Germinar” em Sergipe, que capacitou uma primeira turma com 30 pessoas e está iniciando o treinamento com um segundo grupo. A proposta do Germinar é preparar pessoas que lidam com equipes e comunidades para compreenderem melhor o ser humano.

 

De acordo com Paulo, “a primeira turma do Germinar foi formada por técnicos do Sebrae, Secretaria de Estado de Combate à Pobreza, Faculdade São Luiz, Instituto Micael e profissionais liberais. O treinamento possui cinco módulos que ocorreram na Pousada do Padre, localizada no povoado Porto do Mato, em Estância. É um curso de extensão universitária, reconhecido pela Faculdade São Luiz”.

 

A ADIGO – Empresa de consultoria, especializada em processos de desenvolvimento, transformação e emancipação de pessoas e empresas, essa é a Adigo. A instituição apóia outras organizações para que se tornem mais conscientes, eficientes e livres. A instituição acredita que as organizações, formadas basicamente por indivíduos, são entidades vivas, com pensamentos, sentimentos e vontade. Assim como as pessoas, têm necessidade de crescer, desenvolver-se e realizar seus potenciais.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais