Secretário apóia projeto de empreendedorismo nas escolas

O secretário de Educação, prof. José Fernandes de Lima, recebeu ontem, 30, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, sr. José Tomaz, o diretor-superintendente, Zezinho Guimarães e o diretor administrativo, Paulo do Eirado Dias. Eles foram apresentar ao secretário o projeto Empreendedorismo nas Escolas que vem sendo executado em parceria com a Secretaria de Educação.

O professor Lima afirmou aos empresários que na nova política educacional do governo do Estado, o foco principal é o aluno. “Nós temos que saber o que é uma boa escola e saber o que melhorou diante das ações que serão implementadas”, disse o secretário. Ele revelou que vai manter a disciplina empreendedorismo nas cinco escolas do ensino médio onde ela está sendo aplicada, mas a expansão do projeto vai passar por uma análise mais profunda.

Por Ivan Valença 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais