Secretário da SSP lamenta morte de sargento da PM

0
O sargento foi assassinado na noite de ontem,20 (Foto: Ascom PM)

Na manhã deste sábado, 21, a assessoria de comunicação do secretário da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe (SSP/SE) encaminhou a redação do Portal Infonet nota de pesar sobre o assassinado do sargento da PM, André Nascimento. Conforma já relatado pelo Portal Infonet desde a noite de ontem,20, o PM foi vítima de homicídio em um posto de Combustível na Barra dos Coqueiros.

"Lamento profundamente o falecimento do policial militar SGT André Nascimento, alvejado por marginais na noite desta sexta-feira, 20 de fevereiro, na Barra dos Coqueiros. O bravo guerreiro que tanto fez em defesa da sociedade, morreu em combate, tentando impedir mais uma ação de assaltantes que fragilizam a paz social com atos delituosos. Assim, quero em nome de todos que fazem a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe, apresentar votos de pesar aos familiares e amigos desse bravo militar.

Lastimavelmente, a violência que assola o país em razão das mais diversas causas, principalmente, a fragilidade das leis que estão em vigor, fazem com que fatos dessa natureza ocorram trazendo consternação a todos.

É preciso, portanto, enaltecer o trabalho desenvolvido pelos dignos policiais brasileiros, cuja tarefa primordial é proteger a vida dos demais cidadãos. Como tenho dito em diversas ocasiões, a origem de tanta selvageria não está na área de segurança, mas, em problemáticas distintas que merecem a atenção dos mais variados setores do Estado e da própria sociedade.

Por fim, peço a Deus que conforte os familiares desse corajoso combatente. Eles perderam um ente querido que sacrificou a vida cumprindo bravamente o seu oficio e, por essa razão, devem ser sempre destinatários do nosso respeito e especial atenção", Mendonça Prado, Secretário de Segurança Pública do Estado de Sergipe.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais