Secretário de educação de Porto da Folha morre em acidente

(Foto: Bruno Antunes/Portal Infonet)

O secretário de educação do município de Porto da Folha, distante 190 km de Aracaju, José Francisco da Silva, faleceu na tarde deste sábado, 18, após acidente grave em Gararu, a 161 km de Aracaju. O carro que o secretário dirigia capotou e bateu em uma árvore, quatro pessoas estavam dentro. De acordo com o superintendente do Samu, José Edvaldo Santos, a vítima teve afundamento de crânio e faleceu dentro da viatura avançada do Samu que se dirigia para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Duas pessoas sofreram escoriações leves e foram liberadas no local pelo Samu, enquanto uma terceira vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Porto da Folha, em seguida o paciente realizou exames no hospital de Glória, mas foi liberado.

Mais um acidente

Ainda na tarde deste sábado outro acidente na entrada da cidade de Umbaúba deixou vítimas. Segundo o Samu, houve uma colisão entre dois carros e uma moto. Dois pacientes foram levados para o hospital Amparo de Maria em Estância. O piloto da moto foi encaminhado pelo Samu ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) com trauma no tórax. Outro paciente que estava em um dos carros também foi levado para o Huse, mas foi liberado.

Por Bruno Antunes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais