Secretário de Saúde diz que não recebeu visita da PF

0

Hoje pela manhã Secretário Estadual de Saúde, José Lima, falou sobre o telefonema que recebeu ontem, no meio da manhã, por volta das 10h30, informando a respeito de uma visita que a Polícia Federal – PF – faria ao órgão. Contudo o secretário esclareceu que até às 23h30, horário em que deixou a Secretaria, não havia recebido nenhuma notificação, nem   visita por parte da PF.

“Saí daqui às 23h30 da noite e não recebi visita de ninguém, nem nenhuma notificação. Apenas houve uma ligação no meio da manhã, por volta das 10h30, dizendo que a PF queria saber alguma coisa da Secretária, mas não disse o que”, explicou o secretário ele completa dizendo que não sabe o que aconteceu e nem o que a Polícia Federal poderia querer com a Secretaria de Saúde do Estado, mas que se realmente estivasse buscando alguma informação deveria ser relacionada a verbas federais. 

“Não imagino o que aconteceu. Se houver alguma a coisa a ser investigado pela PF deve ser relacionado à recursos federais. Até agora eu só tive tempo de conhecer a secretaria, fazer os despachos e atender as audiências marcadas. Desde que eu assumi, a menos de um mês, não teve nada de anormal”, concluiu o secretário.
 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais