Secretário diz que está ‘doido’ para ser processado por juíza

Secretário de Justiça, Benedito Fiqueiredo / Foto: Arquivo Portal Infonet
Em razão das últimas notícias em relação à fuga de Floro Calheiros, que dá conta de que a juíza Maria Fátima Barros teria sido informada da possibilidade de fuga do preso, ela disse que irá entrar com ação civil e criminal contra o secretário de Justiça Benedito Figueiredo.

Ela deverá processá-lo por calúnia e difamação, além de pedir indenização por danos morais. Em resposta à juíza, Benedito disse, através da assessoria de imprensa da Sejuc, que “está doido(sic) para ser processado pela Juíza Maria de Fátima Barros”.

“No que se refere ao processo penal, entrarei com o pedido de exceção da verdade, ou seja, vou provar que tudo o que eu disse é verdade. Já em relação a ação de indenização, haverá de reconvir, através da reconvenção no próprio processo, ou seja, em ambos os casos ela passará também a ser réu e processada”, declarou o secretário.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais