Secretário garante que não haverá paralisação no HGJAF

O secretário de Estado de Saúde Eduardo Amorim disse hoje que não haverá paralisação dos médicos do Hospital Governador João Alves Filho – HGJAF. O secretário esteve reunido com a Sociedade Médica de Sergipe – Somese – no início da semana para tratar do repasse de verbas para pagamento dos profissionais.

 

“O problema foi burocrático. O Hospital não vai parar, claro, por causa disso, porque o problema já foi resolvido. O repasse de verbas foi feito ontem e a Somese deve estar pagando hoje ou amanhã aos médicos”, explicou Amorim.

 

Ontem, o secretário se reuniu com médicos e diretores de hospitais do interior do Estado para discutirem formas de evitar que pacientes do interior sejam transferidos para o HGJAF. Segundo ele, a unidade só vai atender, independente da origem do paciente, os casos de urgência e emergência.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais