Secretários de Turismo se reúnem em Brasília

0

Foi discutida a participação da região Nordeste no congresso das Agências de Viagens, a ser realizado em setembro no Rio de Janeiro, na última reunião da Comissão de Turismo Integrado do Nordeste – CTI-NE -, realizada essa semana em Brasília. Logo depois, os secretários de Turismo Estaduais participaram de uma reunião na Empresa Brasileira de Turismo – Embratur.

 

De acordo com o secretário de Turismo de Sergipe e presidente da comissão, Pedrinho Valadares, foi apresentado o resultado da licitação para a empresa que vai fazer o estande do Nordeste. “Nós apresentamos como deverá ser o estande e depois a diretora de Fomento da Embratur, Jeanine Pires e o gerente de eventos da Federação Brasileira de Conventions & Visitors Bureau, Elias Guimarães Borges, detalharam os procedimentos sobre as próximas feiras internacionais”, informou.

 

Na reunião com a Embratur, os secretários e os responsáveis pelo marketing
turístico de cada Estado emitiram opiniões sobre o projeto Aquarela de divulgação do Brasil no exterior. “Foi uma ótima oportunidade para darmos sugestões sobre o que deve ser feito na divulgação do Brasil”, afirmou a coordenadora de marketing da Secretaria de Turismo, Gilnar Amorim.

 

Mais notícias da área no canal VIAGEM.

Comentários