Secretários discutem Rede de Segurança Turística de Sergipe

Os secretários de Segurança Pública, Kércio Pinto, e do Turismo, João Augusto Gama, se reúnem logo mais, às 17h, no Centro de Convenções do Hotel Real. A finalidade é acompanhar o lançamento do projeto de implementação da Rede de Segurança Turística de Sergipe. 

Serão discutidas ações conjuntas para combater os assaltos em pousadas, hotéis e em locais onde há maior freqüência de turistas. Um equipamento de comunicação de uma empresa de telefonia móvel vai permitir troca de informações com rapidez entre a polícia e os profissionais de turismo. O encontro também vai definir qual será a contrapartida dos empresários do setor. 

Além dos secretários, vão participar da reunião João Ávila (Associação Brasileira de Agências de Viagens), Luiz Simões (Associação Brasileira de Indústrias de Hotéis), Otávio Meira Lins (Associação Brasileira de Locadoras de Automóveis), Álvaro Egerland (Associação Brasileira de Bares e Automóveis), Manoel Lisboa Barbosa (ACJVB), Sérgio Oliveira Melo (Sindicato das Empresas de Turismo), capitão Melo (Comandante da Companhia de Policiamento Turístico), coronel Péricles Menezes (Cmdt da PM), coronel Antônio dos Santos (Comando do Policiamento Militar da Capital), delegado Paulo Márcio (superintendente da Polícia Civil), delegada Guadalupe (delegacia de Turismo).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais