Secretários receberão militares para negociar

O Governo do Estado receberá na próxima sexta-feira, 3, a partir das 14h30, representantes das associações unidas da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros a fim de tratar das reivindicações feitas pelos líderes da categoria acerca da questão salarial, carga horária e ingresso nas Corporações. A determinação do governador Marcelo Déda visa fortalecer o diálogo com os militares e apresentar alternativas para as discussões apresentadas pela categoria.

A comissão do Governo do Estado será composta pelos secretários Kércio Silva Pinto (Segurança Pública), Jorge Alberto (Administração) e João Andrade (Fazenda), além dos comandantes da Polícia Militar, coronel Magno Silvestre, e do Corpo de Bombeiros, coronel Nailson Santos.

Em nota, as associações unidas da PM e BM informam que o ato público programado para esta quinta-feira, 2, em frente ao Palácio dos Despachos, foi suspenso por conta da decisão tomada pelo Governo. A nota ainda destaca que tudo o que foi discutido pelas associações em assembléia será levado ao conhecimento da equipe técnica do Governo do Estado. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais