Sectur esnoba o Pré-Caju 2005

0

Hoje considerada a maior festa popular do Estado de Sergipe – aquela que atrai maior número de turistas, pessoas que vem de outros Estados só para participar do carnaval fora de época – o Pré-Caju 2005 não está no roteiro turístico catalogado pela Secretaria de Turismo. Está sim no roteiro turístico nacional da Embratur, mas não no do órgão estadual de turismo.

Ao fazer a denúncia ontem na Assembléia, o deputado Fabiano Oliveira lamentava essa oposição equivocada ao evento feita pela Secretaria de Turismo. Apesar de tudo, o Governo do Estado não vai estar ausente da maratona da alegria. A Secretaria da Casa Civil e a Secretaria de Articulação Política, além da Secretaria da Saúde, já garantiram o seu apoio. Sem falar evidentemente da Polícia Militar que dará todo apoio ao evento.

O Pré-Caju este ano começa no dia 13 de janeiro próximo e os equipamentos de camarotes e de arquibancadas já estão sendo instalados na área do mercado municipal.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais