Seed lança campanha “Todos pela Educação”

A Secretaria de Estado da Educação (SEED) lança hoje, 28, no Centro de Convenções de Sergipe, no Auditório Abaís, a campanha ‘Todos pela educação’. A iniciativa visa o compromisso, junto com entidades privadas e organizações não-governamentais, de cumprir cinco metas básicas para que todas as crianças e jovens tenham acesso a um ensino público de qualidade até 2022.

“Sergipe é o terceiro Estado no país a aderir a essa mobilização nacional que tem metas que coincidem com o que o nosso Governo propõe. Nosso objetivo é justamente fortalecer a parceria com prefeituras e a iniciativa privada para garantir que o aluno não só esteja na escola, como também receba um ensino de qualidade”, afirmou o José Fernandes de Lima.

De acordo com a coordenadora nacional do “Todos pela Educação”, Priscila Cruz, a expectativa é que, até o final do primeiro semestre de 2007, todos os Estados do Nordeste tenham aderido ao compromisso. Rio Grande do Sul e Bahia são os dois outros estados que já assumiram o pacto.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais