Segundo turno altera funcionamento das feiras e mercados

Feiras serão antecipadas (Foto: Felipe Goettenauer)

As feiras livres da capital, administradas pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), que acontecem nesta sexta, sábado e domingo, serão antecipadas esta semana. A mudança ocorrerá por conta do segundo turno das eleições, no próximo domingo, 28.

As feiras do Bairro América, bairros Coqueiral e Santa Maria e dos conjuntos Bugio, Dom Pedro I, e Jardim Esperança, que aconteceriam no domingo, 28, dia do pleito eleitoral, serão antecipadas para o sábado, 27.
Na sexta-feira, 26, serão realizadas as feiras do Cirurgia, Coroa do Meio, Santo Antônio, Grageru, Mosqueiro, 18 do Forte, São Carlos, Cidade Nova e dos conjuntos Santa Tereza e Leite Neto, que ocorreriam normalmente no sábado.
Já as feiras livres dos bairros Suíssa, São José, Lamarão, Aruana, dos conjuntos Médici, Sol Nascente, Jessé Pinto Freire, Castelo Branco, Agamenon Magalhães e loteamento Porto Sul /Costa Nova, que acontecem na sexta-feira, serão antecipadas para a quinta-feira, 25.
A empresa municipal informa, ainda, que as feiras que acontecem na quarta e quinta-feira não sofrerão mudanças.
Mercados 
Os mercados centrais (Antônio Franco, Thales Ferraz e Maria Virgínia Leite Franco – antigo Albano Franco), os setoriais (bairros) e o mercado Milton Santos, no conjunto Augusto Franco, não abrirão no próximo domingo, 28. O Centro de artesanato Chica Chaves, localizado na Orlinha do bairro Industrial, também estará fechado.

 

Com informações da AAN 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais