Segurança no Coco Folia contará com mais de cem policiais

O esquema de policiamento para o Coco Folia 2006 está definido. Em três dias de festa, 140 policiais militares estarão responsáveis pela segurança dos foliões e moradores da Atalaia Nova. Na noite de hoje, 10, 30 policiais farão o policiamento ostensivo a pé, motorizado e montado, trabalhando na área reservada à folia e nas imediações do local dos shows.

O policiamento na noite do sábado sofrerá reforços. Serão 80 policiais, já que o número de foliões neste dia deverá ser muito superior ao de hoje. No domingo, o esquema funciona praticamente como o da sexta-feira.

O esquema de policiamento tem início às 19h30, na sexta e no sábado. No domingo, começa às 9h. Haverá reforço de outras companhias da Polícia Militar. Para isso, foram acionadas a Companhias de Trânsito – CPTran -, de Radiopatrulha – CPRp – e Rodoviária – CPRv -, além do Esquadrão de Polícia Montada – EPMon.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais